sábado, 21 de março de 2009

Grande Faixa Grande

Depois de muita tinta, suor e alguns incidentes, finalmente, a faixa dos Amnistisiados foi exposta. Com apenas (apenas?!) cerca de 360 minutos de intensa pintura, 1/2 litro de diluente, três pincéis, tinta preta, amarela e branca conseguimos criar uma extensa faixa alusiva ao nosso Grupo de Estudantes.

Foi bastante difícil conseguir proteger a nossa faixa de eventuais ataques. Aliás, não fomos capazes de
impedir que alguém a espezinhasse com a tinta ainda fresca. À Cinderela de sapatilha Converse All Star, muito obrigada! A faixa ficou com um aspecto mais grunge.

As aventuras desta faixa não ficam por aqui. Depois do ataque maquiavélico das sapatilhas, eis que fica encurralada numa sala com uma fechadura avariada. Passado o fim de semana, a porta é aberta... E foi então que... Descobriram que a faixa não estava na sala! Temeu-se o pior, que a faixa tivesse sido despejada no caixote do lixo.


Quando julgávamos nunca mais ver a nossa obra, eis que ela surge afixada no devido lugar, são e salva!

Um muito obrigada a todos aqueles que participaram, directa ou indirectamente, na concretização desta faixa. :)

3 comentários:

Mário Linhares disse...

Bom trabalho!

Gosto de ler os vossos relatos.

Vão contando as histórias à volta do impacto que a vossa faixa está a fazer nos vossos colegas. Pode ser?

Abraço

A Dama do Sinal disse...

E hoje passei por lá e a faixa estava pousada num banco cá em baixo! Mais fita-cola meninas!! Ataquem à fita-cola, como atacam aos ovos de chocolate!

Marisa disse...

Olá meninas! Ainda se lembram de mim, do grupo de Ermesinde (conhecemo-nos na Foz do Arelho)... Vejo que estao com actividades optimas! se quiserem passem pelo nosso site para verem o que fizemos na Semana Aberta de cá :).
O importante é mesmo isso, arranjar sempre soluções :)
Beijinho e bom trabalho!